QUEM SOMOS

Nascemos de um sonho e da paixão pela praia e pelo mar. Na sua essência, somos um grupo de amigos com os mesmos valores, ideais e estilo de vida. Fundada em 2007, a OndaMagna Surf School é acreditada pela Federação Portuguesa de Surf (FPS) e reconhecida como operador marítimo-turístico pelo Turismo de Portugal. Representamos um projecto consistente, sustentado, responsável, humilde, dinâmico, solidário e ambicioso. Hoje em dia, contamos com uma equipa formada por surfistas experientes e professores de educação física. Disponibilizamos aulas de surf, bodyboard, SUP e yoga durante todo o ano, essencialmente, na praia de Ofir.

 

MISSÃO

Promover o surf, e práticas afins, difundindo um estilo de vida ativo e saudável, em plena comunhão com valores sustentáveis no plano social, cultural e ambiental.

Contribuir para o turismo náutico de Esposende.

EQUIPA

A nossa equipa é formada por professores de surf qualificados, treinadores credenciados pela Federação Portuguesa de Surf (FPS), licenciados em Educação Física e monitores experientes:

 

Filipe Ramos: Professor de Educação Física; Ginástica Laboral e Surf; Personal Trainer; Fundador da Onda Magna e Body&Mind Solutions.

Pedro Cardoso: Professor de Educação Física, instrutor de Yoga; Diretor de Curso Profissional de Técnico de Segurança e Salvamento em Meio Aquático, Mestrado em Educação, Treinador de Surf e Dirigente Desportivo FPS .

Ricardo Sousa: Licenciado em Gestão Desportiva, Fundador do Grupo Magna (empresa mãe).

Eduardo Loureiro: Professor de Educação Física, Treinador de Futebol, Professor de Surf.

Jorge Filipe: Professor de Educação Física, instrutor de Pilates, terapeuta/massagista, professor de surf/bodyboard.

Nuno Pinto: Licenciado em Engenharia Mecânica, aprendiz OndaMagna, praticante de surf, monitor de surf.

Cristiana Costa: Doutorada em Engenharia Biomédica, aprendiz OndaMagna, praticante de ténis e monitora de surf.

Bruno Vasconcelos…

João Tinoco Faria…

Francisco Neco…

Luís Sampaio Gonzaga…

Benedita Magalhães…

Guilherme Vieira…

Mário Costa…